Vista das montanhas

glauco mendes

Glauco Mendes iniciou em seu instrumento ainda criança e realizou o primeiro trabalho profissional aos 16 anos. Comemorando 25 anos profissionalmente na música em 2019, o músico tem como característica a diversidade em sua trajetória.
Em 1997 integrou banda Tianastácia, onde despontou nacionalmente tendo músicas no top 10 de rádios de todo o Brasil, realizou shows em grandes festivais como Rock in Rio (2001), Pop Rock Brasil, Ceará Music e Festival da Canção da Rede Globo. Com a banda gravou 7 álbuns e 2 DVD, permanecendo no grupo até 2015.
Em 2014 integrou a banda Pato Fu onde gravou o álbum “NPPP” de autorais em 2015, o “Música de Brinquedo 2” em 2016, seguido de um DVD do mesmo espetáculo no qual ainda se mantém em turnê. Glauco possui outros inúmeros trabalhos relevantes: POWERTRIP de 2009 a 2016, onde gravou um álbum e um DVD, sendo finalista do programa Superstar realizado na Rede Globo, Bloco Chama o Síndico, também contando com um álbum com releituras de Tim Maia e Jorge Ben. O músico ainda realizou inúmeros shows e gravações com artistas nacionalmente conhecidos como: Daniela Mercury, Fernanda Takai, Sandra de Sá, Zeca Baleiro, Supla, Teddy Corrêa, George Israel, Rodrigo Santos, Digão "Raimundos".

chamada

zanz

anzno

SObre o tempo

baixada news

VOLTAR MENU